segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quando tudo começou?



Tinha uns 16 anos, meu tio tinha viajado e eu estava com vários amigos na casa dele.

Começamos a beber e jogar palito, um de meus amigos entrou no quarto da minha tia e pegou uma calcinha dela, ele deu a idéia de quem perdesse usaria a calcinha, vestiria e iria para sala, ficar no meio da roda e rebolar, todos nós topamos, adivinha quem perdeu?

Exatamente quem deu a idéia, ele cumpriu o que foi apostado. Eu achei legal, um homem usando calcinha. Quando tive a primeira oportunidade de estar sozinho em casa fui correndo para o quarto peguei uma calcinha e vesti, fiquei com muito tesão, desse dia em diante passei a usar calcinha, sempre que tinha a oportunidade.

Quando voltei a morar em SP, com os meus pais e minhas irmãs, bastava eles sairem para eu ir usar as calcinha de uma das minhas irmãs, me trancava em casa e ficava o dia inteiro de calcinha, até essa época eu só usava calcinhas.

Em 2003 comecei a namorar, com o passar do tempo passei a dormir na casa de minha namorada, na segunda quando ela saiam para trabalhar, lá ia eu no guarda roupas dela e da minha cunhada e ficava esperimentando as calcinhas delas, isso aconteceia por pouco tempo, pois tinha que sair para trabalhar também.

Um dia comprei uma máquina fotográfica digital, agora além de usar também fazia minhas fotos. Nessa época eu passei a ficar mais tempo na segunda-feira, pois queria fazer o máximo de fotos possível. Um belo dia resolvi além da calcinha colocar uma blusinha da minha cunhada, estava tendo início a minha transformação solitária, dai pra frente comecei a usar todos os tipos de roupa feminina e registrava tudo, tudo era fotografado.

2 comentários:

  1. Interessante, Mas vc é bi?
    Nao sei o que usa, mas ficou com os seios lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu sou bi?

      Sou, pois quem faz sexo com pessoas do mesmo sexo é considera bi, independente de ser ativo ou passivo.

      Quanto aos seios, no começo, quando eu começei a fazer minhas fotos eu não tinha, aos poucos fui improvisando, mas ficava meio esquisito, hoje os meus seios são de espuma de colchão, deu um pouco de trabalho para modelar, mas o resultado foi satisfatório.

      Excluir